sábado, 2 de fevereiro de 2013

Alargadores

Embora Muita Gente Não Gosta de Alargadores , Eu curto Muito , So Que Do tamanho Ideal . Conheço Meninas Que usam De 29mm Para cima Ai Acho Ja Um Exagero , Acho Muito feio Menina Usar em Um tamanho Desse ! Mas vai Do gosto de Cada Um , Eu Pelo Menos Não Colocaria Desse Tamanho  :s
 Eu Tenho Um Alargador , De 4mm , Recentemente Coloquei , Foi com Um aspiral =
Acho Mas Facil e Pratico , So coloquei Um Creme e Foi tudo De Uma Vez , Mesmo assim Dói -kk- Parei No 4mm Por causa Da Minha Mãe ela Não Curte Muito Isso Em Tão Aos Poucos Vou Alargando Dae Se ela Ver ja Não Tem como Voltar a Atraz u.u.
Eu Não Aconselho A Você Que quer Colocar Um Alargador e Queira Ir Muito Rapido ! Como Você querer Passar do 3mm Ao 10mm Não tem como , Ter tem ! mas Não e o Recomendado , Ou Se Você For ao Um Estúdio Ae Eles são Mas Experientes. No Meu Caso Foi em Casa Mesmo. e Bom passar para Numeros Proximos como: 10mm para o 12mm assim! Nunca use Outros Objetos Como , caneta , Palito de Dente , Pincel , Cotonete ... etc isso Podera Machucar E causar infecções ! Mesmo Na Jóia É Bom ter Uma   higienização , Use o Alcool Para Poder esterilizar e o antiséptico   Para Não infeccionar.

7 comentários:

  1. Estou botando o 1mm, vou parar no 4mm acho estranho alargar demais!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aquele deve ser o 12 ou 14 , porquê eu tenho 10mm de cada lado e o meu e um pouco menor que aquele.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu vou furar no próx mês mas tô na duvida se eu coloco nas duas orelhas ou só em uma (a direita) alguém me ajuda??

    ResponderExcluir