sábado, 2 de fevereiro de 2013

Cílíos Perfeitos

                  Dicas Para Ter Cílíos Lindos e Grandes *-*
Gente eu Acho que Todo menina Gosta de Dar Uma Marcada Nos oLhos não é? Tem Muitas pessoas Que dão Uma valorizada a Mas Nos cílíos ! Hoje vou dar algumas Dicas de Como ter Um Cílío Mas Bonito , Longo e saudavel.
 1- Evite usar Rimel com Longa duração , Ou a Prova d'agua Porque eles Ressecam os Cílíos. e Também São dificil De Tirar . Quando Borra É Horrivel.
2-Cuidado Ao usar O curvex , eles Quebram Muito Facil.
3-CUIDADO , Com a Validade Dos Rimel , eles Duram Mas que 6 Meses , Embora Muitas Meninas Preferem Usar O Rimel Vencido , Mas eles Podem Não so Acabar com Seus Cílíos até Mesmo Causar infecções sérias nos olhos.
4- Cílíos Postiços Podem ser Uma Boa opção , Mas Tome Muito Cuidado Na Hora de Retirar Para Não Arrancar Junto seus Cílíos De Verdade . ç.ç

Nossos Cílíos São Renovados A cada 2 meses. 
No Meu caso Meu Cílío E Muito Pequeno , Sempre Uso O Rimel Color Trend da Avon , ele Me da Um volume Ideal , Não sou Muito Amiga Do Curvex e os Cílíos Postiços é só Para uma Data especial ! Hidrato meus Cílíos com Óleo de Oliva. Passei Por Uns Processos Químicos (Como Permanentes) Mas Não Aconselho usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário